Criciúma prepara ação com balões iluminados para o jogo contra o Cuiabá

Criciúma (SC)

O Criciúma promoverá uma ação com a torcida nesta terça-feira (29/07), no Estádio Heriberto Hülse, durante a partida contra a  Cuiabá pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com a proposta “No Majestoso, somos todos um só”, a iniciativa busca envolver o público logo na entrada dos times em campo.

Ao chegar no estádio, torcedores receberão um balão e um papel com instrução em todos os portões de acesso. O material deve ser utilizado após o aquecimento, no momento da entrada dos jogadores. A orientação é encher o balão e posicionar a lanterna do celular atrás, criando um efeito visual de luzes nas arquibancadas.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

A ação tem como objetivo fortalecer a interação entre time e torcida e criar um ambiente visualmente marcante no início da partida.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também