Homem é preso por maus-tratos contra bebê de quatro meses em Morro da Fumaça

Morro da Fumaça (SC)

A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (8), um homem de 25 anos suspeito de agredir o próprio filho, um bebê de apenas quatro meses, e de descumprir medidas protetivas determinadas pela Justiça. A prisão preventiva foi cumprida pela Delegacia de Polícia de Morro da Fumaça, no bairro Naspolini.

Conforme divulgado pela corporação, o caso foi registrado no início de julho, quando o bebê deu entrada no hospital após ter sido agredido pelo pai. A investigação começou no dia 7 de julho e resultou na solicitação de medida protetiva para afastar o suspeito da criança. No entanto, durante as apurações, a polícia descobriu que ele havia violado a ordem judicial.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Diante do descumprimento e da gravidade do crime, a Justiça decretou a prisão preventiva. O homem foi localizado e encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma, onde permanecerá à disposição do Judiciário.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também