Criciúma (SC)
O Criciúma conquistou mais uma grande vitória diante do seu torcedor e está no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre recebeu o Novorizontino na noite desta sexta-feira (22/08) no estádio Heriberto Hulse, e venceu o adversário paulista pelo placar de 2 a 0. Os gols carvoeiros no confronto da 23ª rodada da disputa da competição nacional foram marcados por Nicolas e Borasi, no segundo tempo.
Antes da partida, a torcida carvoeira fechou uma das ruas de acesso ao estádio Heriberto Hülse e fez uma recepção ao ônibus do Criciúma com sinalizadores. A ação, em parceria com o clube, teve grande participação dos torcedores carvoeiros.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista soma 36 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. O Criciúma volta a jogar fora de casa na próxima rodada. O confronto contra o Remo será disputado na quinta-feira (28/08), às 21h35min, no Mangueirão, em Belém (PA).
O elenco se reapresenta na manhã deste sábado (23/08) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni ocorre. A atividade terá início às 10horas.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







