Mulher de 60 anos é agredida pelo ex-companheiro em Criciúma

Criciúma (SC)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica, na tarde desse domingo (31), no bairro Maria Céu, em Criciúma. A vítima, uma mulher de 60 anos, relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro de 38 anos.

Conforme as informações da Polícia Militar, a mulher relatou que o homem foi até a residência para buscar pertences pessoais e, durante uma discussão, a agrediu pelo pescoço, causando lesões, além de quebrar eletrodomésticos como micro-ondas, air fryer e potes de vidro. Os policiais constataram que a casa estava em desordem, com diversos objetos danificados.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

O suspeito não foi localizado no momento da ocorrência. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, realizou registros fotográficos do local e orientou a vítima sobre as medidas legais cabíveis.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também