Criciúma (SC)
Duas adolescentes foram atacadas por um cachorro de rua na manhã dessa sexta-feira (26), em uma escola localizada na Linha Batista, em Criciúma. As vítimas estavam conscientes e orientadas quando foram atendidas pela equipe de socorro.
Segundo informações repassadas no local, uma das adolescentes sofreu ferimentos próximos à axila, enquanto a outra foi atingida no membro superior esquerdo, na região da coxa. Ambas apresentavam sinais vitais normais e foram acompanhadas pela direção da escola durante o atendimento.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Após os primeiros socorros, as duas jovens foram encaminhadas ao pronto atendimento da Unidade de Saúde da Próspera, acompanhadas por uma auxiliar de direção da instituição.
Imagem: Pixabay.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







