Içara (SC)
A edição 2025 do Campeonato da Amizade teve início nesse domingo (23), com partidas equilibradas e bom número de gols, marcando uma abertura animada da competição. Os duelos foram realizados no estádio da Associação Atlética Vila Nova.
No primeiro jogo, o São José venceu o Vila Nova por 5 a 3. Loko foi o grande nome da partida ao balançar a rede três vezes. Maikinho abriu o placar para o Vila Nova, que também teve gols anotados por Safadão e Dentinho, mas a virada do São José foi garantida com gols de Vinícius e Adriano, além do hat-trick de Loko.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Na parte da tarde, o Barão superou o Elizabeth por 2 a 0, sem dar espaço ao adversário. Weliton e Ryan marcaram os gols que garantiram a vitória.
Fechando a rodada, o Caiçara venceu o Esplanada por 2 a 1. Jhonatan brilhou ao marcar os dois gols da equipe. Be descontou para o Esplanada, mas o time não conseguiu reagir.
A competição segue no próximo fim de semana com novos confrontos.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







