Criciúma (SC)
O Bairro da Juventude foi agraciado, nesta quarta-feira (10), com a Certificação de Responsabilidade Social de Santa Catarina, durante cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Estado (Alesc), em Florianópolis. A premiação chegou à sua 14ª edição e, neste ano, contou com 200 organizações inscritas, das quais 108 foram certificadas.
Promovido pelo Parlamento catarinense em parceria com diversas entidades desde 2011, o reconhecimento tem como objetivo destacar organizações sem fins lucrativos, instituições públicas e empresas privadas que integram à sua gestão práticas sustentáveis, de responsabilidade social e de impacto positivo na comunidade.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
O Bairro da Juventude recebeu o certificado no segmento Organizações sem Fins Lucrativos, reconhecimento que já havia sido conquistado anteriormente nos anos 2012, 2014, 2015, 2016, 2018, 2020, 2021, 2022 e 2024.
A diretora-executiva do Bairro da Juventude, Silvia Regina Luciano Zanette, celebrou a certificação e destacou sua importância para a instituição. “Este reconhecimento reforça o compromisso diário do Bairro da Juventude com a promoção do desenvolvimento social e humano. Trabalhamos para oferecer oportunidades reais às crianças, adolescentes e famílias que atendemos, e essa certificação mostra que estamos no caminho certo. Ela pertence a cada colaborador, voluntário, parceiro e doador que acredita na nossa missão”, comentou Silvia.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!




