Urussanga (SC)
Uma mulher de 53 anos foi presa, na tarde dessa segunda-feira (5) após ser identificada com mandado de prisão ativo. O caso ocorreu na sede da 2ª Companhia da Polícia Militar, no Centro de Urussanga.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher compareceu à unidade para retirar uma guia de liberação de um veículo apreendido. Durante a verificação dos dados pessoais, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória definitiva, com pena de 23 anos de reclusão em regime fechado.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Criciúma. Conforme a PM, não houve necessidade do uso de algemas. A ação ocorreu de forma tranquila e contou com o acompanhamento do companheiro da mulher, que foi orientado quanto aos procedimentos legais.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







