Frentes de trabalho atuam no fim de semana em Criciúma

Criciúma (SC)

Este sábado, dia 24, começou em Criciúma com diversas frentes de trabalho: a rótula da Avenida Luiz Lazzarin (Rio Maina), a rua José Jovino Deolindo (Pinheirinho), a Silvino Rovaris (entre Pinheirinho e Paraíso), a Antônio de Lucca (Pio Corrêa) e a Joaquim Nabuco (entre Michel e Centro), além de serviços de reparos em pavimentação.

A intenção da Prefeitura é aproveitar o deslocamento de parte da população para as praias para avançar em melhorias sem provocar tantos transtornos.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

“Estamos trabalhamos também aos fins de semana para avançar nas obras. Queremos entregar o máximo possível de melhorias, causando o mínimo de transtorno”, projeta o prefeito de Criciúma, Vagner Espindola.

As intervenções contemplam melhorias na drenagem onde necessário, pavimentação nova e pintura. No domingo, dia 25, o trabalho continuará na rua Antônio de Lucca, no Pio Corrêa.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também