Siderópolis leva projeto do Outubro Rosa a evento estadual

Siderópolis (SC)

Pela primeira vez, Siderópolis foi selecionado para a 8ª Mostra Catarinense “Brasil, aqui te SUS” na modalidade “Apresentação oral”. O trabalho inscrito, intitulado “Além do diagnóstico: Outubro Rosa e a valorização de mulheres que enfrentaram o câncer de mama”, será apresentado durante o 10º Congresso das Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina, que ocorre em Chapecó entre os dias 11 a 13 de março deste ano. 

“Para nós é motivo de orgulho ver o reconhecimento por meio desta classificação, mostrando o quanto estamos engajados e atentos em campanhas que visam o bem-estar e a saúde da população”, destacou a secretária de Saúde, Tayná Consoni.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

O prefeito, Franqui Salvaro, também celebrou a conquista. “É uma grande honra ver o nome do nosso município sendo levado a um evento tão importante. Isso é fruto de um trabalho sério e dedicado de toda a equipe da saúde, que não mede esforços para cuidar bem da nossa gente”, concluiu.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!