Incêndio atinge hamburgueria no Centro de Criciúma

Criciúma (SC)

Um princípio de incêndio atingiu uma hamburgueria, na noite dessa segunda-feira (23), na travessa Germano Magrin, no Centro de Criciúma.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros Militar, ao chegar ao local, a guarnição constatou que o estabelecimento estava fechado e apresentava intensa concentração de fogo e grande volume de fumaça no interior. A edificação, com cerca de 150 metros quadrados, é construída em estrutura metálica tipo contêiner.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

O incêndio estava confinado no depósito. A equipe acessou o imóvel pela porta principal e manteve as demais aberturas fechadas para limitar a entrada de oxigênio e evitar a propagação das chamas. Após o reconhecimento interno e a identificação do foco, foi iniciado o combate direto ao fogo.

Os bombeiros permaneceram cerca de 30 minutos no interior da edificação até a completa extinção das chamas, utilizando aproximadamente 800 litros de água. A cozinha, a câmara fria, o caixa e a área de alimentação não foram atingidos.

Após o combate, foram abertas portas e janelas para ventilação do ambiente, com o uso de ventilador de incêndio para retirada da fumaça e dos gases acumulados. Conforme relato do proprietário, o estabelecimento estava fechado desde a noite anterior.

Depois dos trabalhos de combate, ventilação e rescaldo, o local foi deixado em segurança. Ninguém ficou ferido.

Foto: CBMSC.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também