Carbonífera Metropolitana promove ação de saúde com grupo de mães em Treviso

Treviso (SC)

Um encontro com foco em saúde e bem-estar reuniu integrantes do grupo de mães da comunidade Santo Antônio, em Treviso, nessa segunda-feira (16). A atividade contou com a participação da equipe da Carbonífera Metropolitana e incluiu momentos de orientação, troca de experiências e integração.

A programação teve início com recepção das participantes e café. Em seguida, foi realizada uma roda de conversa conduzida por colaboradoras da empresa.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Entre as participantes da atividade esteve a médica Laura Carminati, que apresentou orientações relacionadas à saúde e a hábitos voltados à qualidade de vida. O encontro também abriu espaço para diálogo sobre cuidados no dia a dia.

Além das orientações, a empresa realizou a doação de linhas e agulhas para crochê ao grupo. O material será utilizado nas atividades do clube de mães, que reúne mais de 20 mulheres e utiliza o artesanato como forma de convivência.

A gerente de Pessoas e Cultura da Carbonífera Metropolitana, Janaína Mazon, afirma que a ação integra a atuação da empresa junto à comunidade local.

“A Carbonífera Metropolitana está estabelecida no território de Treviso há mais de 40 anos e temos muito orgulho dessa história. Estar perto das pessoas que fazem parte ou já fizeram parte da trajetória da empresa é uma forma de reconhecer esses vínculos e também de contribuir com o bem-estar delas”, afirma.

Para as participantes, o encontro foi marcado pelo conteúdo compartilhado e pela convivência.

“Foi uma atividade muito boa e produtiva. Eu gostei muito e, com certeza, vou levar os ensinamentos para a minha vida”, relata Sinara Aparecida Morales, integrante do grupo.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também