Avenida de Criciúma tem bloqueio para retirada de fios nesta terça

Criciúma (SC)

A Prefeitura de Criciúma, em parceria com a Celesc e empresas de telecomunicações, realiza, nesta terça-feira (7), mais uma etapa da operação Limpa Fios. Desta vez, o trabalho ocorrerá na avenida Getúlio Vargas, a partir do cruzamento com a rua Araranguá, no Centro da cidade. A ação remove cabos obsoletos e promove a padronização e identificação da fiação. 

Para o prefeito de Criciúma, Vagner Espindola, a operação Limpa Fios segue melhorando o aspecto urbano da cidade. “Além da questão estética, a retirada de cabos inutilizados também reduz riscos e contribui para uma cidade mais organizada e segura para todos”, afirma.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

A operação exige atenção dos motoristas, já que o lado esquerdo da avenida terá trânsito interrompido ao longo do dia nos pontos em que serão realizados os trabalhos.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também