Brasília (DF)
A Câmara Municipal de Criciúma, por meio da vereadora Tia Cidy (PSDB), cumpriu nesta semana, uma agenda oficial em Brasília voltada à articulação política e à busca de novos investimentos para o município de Criciúma, com ênfase no fortalecimento da Saúde Pública.
A parlamentar está em missão institucional com o objetivo de intensificar o diálogo com órgãos do Governo Federal, buscando alinhamento técnico e a captação de recursos destinados ao aprimoramento dos serviços ofertados à população.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Durante a programação em Brasília, Tia Cidy realizou agenda no Ministério da Saúde e participou de audiência no gabinete do senador Esperidião Amin. Nos encontros, foram apresentados e protocolados requerimentos técnicos direcionados à ampliação e qualificação dos atendimentos da rede municipal de saúde de Criciúma.
De acordo com a vereadora, a presença no cenário federal é estratégica para aproximar as demandas locais das decisões em nível nacional.
“Estar em Brasília é fundamental para aproximar Criciúma dos recursos federais. Agradeço a recepção no Ministério da Saúde e a atenção do senador Amin, um grande parceiro da nossa região. Nosso mandato está dialogando diretamente com as bases federais para apresentar as demandas reais da nossa população. O foco total é garantir que mais verbas cheguem para a nossa Saúde, melhorando o atendimento na ponta para quem mais precisa”, destacou.
A agenda reforça a atuação da Câmara de Vereadores de Criciúma na busca por articulações institucionais que contribuam para o desenvolvimento do município e a melhoria dos serviços públicos essenciais.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!






