Idoso de 70 anos é preso por suspeita de tráfico, em Balneário Rincão

Por Carlos Filipe / Balneário Rincão (SC)

Um homem de 70 anos foi preso por suspeita de tráfico de entorpecentes. O caso foi registrado por volta das 18 horas dessa terça-feira (11), no Centro de Balneário Rincão.

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma guarnição estava em patrulhamento num local que era alvo de denúncias sobre a venda de drogas quando avistou o suspeito com uma sacola plástica. O homem tentou fugir, mas foi abordado. Assim, os policiais encontraram R$ 433 em espécie, uma balança de precisão e substâncias análogas à maconha e à cocaína. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Já no imóvel indicado pelo suspeito, foram apreendidos mais entorpecentes e uma faca. Ao todo, foram recolhidos 188 gramas de substância análoga à cocaína e 218 gramas de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, o idoso recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. 

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também