Por Carlos Filipe | Criciúma (SC)
Um homem de 41 anos foi preso após uma ocorrência de tentativa de homicídio registrada por volta das 22h30 dessa sexta-feira (28), em Criciúma.
De acordo com as informações da Polícia Militar, ele é suspeito de atirar contra um veículo ocupado por três pessoas após uma discussão relacionada a uma partida de futebol.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Durante as diligências, os policiais localizaram o veículo utilizado pelo suspeito e realizaram a abordagem. Com o homem, foi encontrada a chave do automóvel.
Em uma nova averiguação, a Polícia Militar localizou um revólver calibre .38, com cinco munições no tambor, além de outras 38 munições do mesmo calibre e um coldre. Ao todo, foram apreendidas 43 munições.
Conforme as informações recebidas pela guarnição, os disparos teriam sido efetuados contra o veículo após o desentendimento relacionado ao jogo de futebol.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o revólver, as munições e o coldre apreendidos, para os procedimentos cabíveis.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!








