Secretário da Saúde de Criciúma comemora redução em filas para consultas e exames

Criciúma (SC)

Pelo menos 18.039 pessoas já saíram das filas de consultas e exames em Criciúma nos últimos quatro meses. Os números foram apresentados pelo secretário de Saúde de Criciúma, Acélio Casagrande, na Tribuna Livre da Sessão dessa terça-feira (22), na Câmara de Vereadores de Criciúma.

Casagrande foi convidado por meio de requerimento do vereador Arleu da Silveira (PSDB) para vir até a Casa prestar informações aos vereadores, que aproveitaram para questioná-lo sobre assuntos referentes à pasta comandada pelo secretário no Município.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Dos números apresentados, Casagrande reiterou o de consultas em oftalmologia. De 7.081 pessoas na fila em junho de 2019, agora este número foi zerado. Os exames de colonoscopia e endoscopia digestiva também foram zerados.

Casagrande aproveitou a oportunidades para criticar os valores pagos pelo Sistema Único de Saúde. Segundo ele, a tabela está defasada. O assunto será tema de audiência pública, proposta também pelo vereador Arleu da Silveira, no dia 28 de novembro.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também