Criciúma (SC)
O dia 20 de dezembro é a data limite para pagamento das últimas quatro parcelas referentes a Taxa de Coleta e Destinação de Resíduos Sólidos, sobre a prestação do serviço. A medida da entrega dos boletos é devida a não renovação de contrato entre Governo de Criciúma e Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan).
“Mandamos para os bancos uma alteração da instrução de cobrança sem nenhum encargo. E o boleto entregue nas residências com vencimento até o dia 10, não gerará juros e multa se for pago até o dia 21 de dezembro. É importante destacar que se o boleto não estiver com o número de CPF ou CNPJ, só poderá ser pago na Caixa Econômica ou nas lotéricas”, comenta o fiscal de Rendas e Tributos da secretaria municipal da Fazenda, Iago Gandolfi.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Segunda Via do boleto
Os munícipes que não receberem o boleto por algum motivo, podem retirar a segunda via do boleto da Taxa de Lixo pelo link: https://bit.ly/35f1fC3
inserir a matrícula da Casan, clicar em “Gerar código de barras” e seguir as demais instruções que estão na página.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!








