Criciúma (SC)
A paixão de Verônica Rodrigues pelo mundo das unhas começou cedo. Ela tinha apenas 13 anos quando teve os primeiros contatos com a área. Teve outras profissões, mas foi na técnica de alongamento que encontrou a realização dos sonhos. Hoje, 14 anos depois, além de deixar mais bonitas as mãos das clientes do Verônica Rodrigues Nails Studio, a especialista se dedica a ensinar outras mulheres, que encontram, em seus cursos rápidos, a oportunidade de também mudarem de vida.
Confira, na reportagem especial produzida pelo Portal Mais Sul, a história da profissional e a crescente procura pelo mercado da beleza na Região Sul.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
O espaço Verônica Rodrigues Nails Studio está localizado na rua Araranguá, 35, Edifício Titanium, sala 603, no Centro de Criciúma. Mais informações podem ser obtidas pelo (48) 99695-8562.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







