Criciúma (SC)
A Polícia Militar apreendeu um carro clonado, na tarde dessa quarta-feira (26). O veículo foi encontrado no bairro Comerciário, em Criciúma.
Conforme divulgado pela corporação, uma guarnição foi acionada até o local e avistou o veículo com as mesmas características, com a placa diferente. Assim, os policiais fizeram os procedimentos para conferir as numerações do chassi e do motor, porém, nenhum irregularidade foi encontrada.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Então, os militares entraram em contato com o proprietário, que relatou que seu carro estava em sua garagem. Diante dos fatos, os policiais confirmaram que se tratava de um veículo clonado. Assim, o carro foi removido até a delegacia. Nenhum suspeito foi localizado.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







