Criciúma (SC)
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Repressão a Roubos (DRR) da Divisão de Investigação Criminal (DIC), finalizou uma investigação e indiciou sete pessoas por roubos majorados, associação criminosa armada, corrupção de menores, receptação e tráfico de drogas. Os crimes ocorreram na região de Criciúma.
Conforme divulgado pela corporação, os roubos foram realizados em joalheria, padaria, fruteira e contra dois motociclistas. Quatro pessoas foram identificadas em uma sequência de crimes na região da Santa Luzia e Universitário, em fevereiro deste ano. Três dos envolvidos foram indiciados por receptação de produtos. O quarto integrante foi identificado como autor dos roubos.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Outro homem foi indiciado por roubo armado, associação criminosa e corrupção de menores em crime ocorrido em uma farmácia na região central, em abril deste ano. Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Santa Augusta.
A investigação ainda identificou outro homem integrante, que acabou indiciado por receptação e tráfico de drogas. Ainda no Centro, um homem foi identificado como autor do roubo de um veículo. O crime ocorreu em maio deste ano e o homem utilizou uma faca para render a vítima. Ele foi indiciado e aguarda julgamento.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







