Criciúma (SC)
A Polícia Civil concluiu as investigações sobre um roubo ocorrido em junho deste ano no bairro lote Seis, em Criciúma, e cumpriu mandado de prisão preventiva contra um dos suspeitos. Conforme divulgado pela corporação, na ocasião, dois homens atraíram a vítima simulando interesse em adquirir um aparelho celular e anunciaram o assalto.
A vítima foi amarrada com lacres e sofreu graves lesões. Após as agressões, os autores fugiram em um automóvel com placas clonadas, levando um telefone celular e valores. As investigações foram conduzidas pela Divisão de Repressão a Roubos da Polícia Civil de Criciúma, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
A investigação identificou um dos suspeitos, de 44 anos. Ainda foi localizado o veículo usado no crime, roubado em Porto Alegre. Com o investigado ainda foi encontrado um revólver calibre .32 LR, dois simulacros de armas de fogo e algemas. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Judiciário. Ele possui histórico de envolvimento em roubos e extorsões e foi encaminhado ao Presídio.
Com informações e foto da Polícia Civil.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







