Defesa Civil de Içara faz vistorias preventivas no município

Criciúma (SC)

Visando a segurança da população, a Defesa Civil de Içara, em parceria com a Defesa Civil regional, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 15, vistorias preventivas pelo município. A equipe esteve em pontos que frequentemente apresentam alagamentos, além de averiguar as condições das pontes e passarelas de Içara, com o objetivo de prevenir e também avaliando as possibilidades de melhorias para os locais.

O trabalho foi conduzido pelo coordenador da Defesa Civil de Içara, Simão Custódio, e pelo secretário, Vitor Cardoso Dutra, além do coordenador regional da Defesa Civil, Rosinei da Silveira.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

“Sempre estamos realizando trabalhos preventivos, mas pedimos, caso a população esteja com alguma emergência entre em contato pelo telefone 199. Estamos sempre alertas”, disse o secretário, Vitor Cardoso Dutra. “A previsão para esta sexta-feira é de chuva novamente, pedimos que todos acompanhem os rios, bueiros, pontes, barrancos e demais situações ao redor de suas casas”, completou o coordenador, Simão Custodio.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também