Tigre tem resultado negativo, na estreia na Copa Santa Catarina

Criciúma (SC)

O Criciúma estreou com um resultado negativo na Copa Santa Catarina na noite desta quarta-feira (15/09) no estádio Heriberto Hülse, o Tigre recebeu o Hercílio Luz na volta do seu torcedor após o longo período afastado em razão da pandemia do Covid-19 e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.

A portaria SES nº 1015 de 13/09/2021 do Governo do Estado de Santa Catarina confirmou a volta do público aos jogos na competição estadual com 30% da ocupação máxima e de maneira gradativa e com regramentos determinados pelos órgãos competentes. O torcedor soube respeitar os protocolos e a primeira partida com a presença do público ocorreu bem. A todo o momento, por meio do sistema de som, foi pedido para que os torcedores ficassem sentados, conforme as determinações, e que usassem máscara e respeitassem o distanciamento de 1,5 metro. Seguranças contratados pelo Tigre também orientaram o regramento estabelecido.

Na estreia, o Criciúma foi comandado pelo auxiliar técnico Luciano Almeida por conta da suspensão de três jogos do técnico Paulo Baier. O próximo compromisso pela competição estadual ocorre na quarta-feira (22/09) contra o Juventus. A partida será disputada às 20 horas no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Criciúma soma 27 pontos no grupo B e volta a campo neste sábado (18/09), às 17 horas, contra o Mirassol, também no Heriberto Hülse. O Tigre, que volta a ser comandado por Paulo Baier, precisa de um bom resultado para garantir a classificação para a segunda fase da competição nacional.

Foto: Celso da Luz/Criciúma EC.

Leia também