Criciúma (SC)
Ansiedade, depressão, somatização, transtorno bipolar, esquizofrenia. A lista de doenças e transtornos mentais é muito mais extensa e está sempre em evolução, à medida em que novas situações surgem, motivadas pela mudança de hábitos da população mundial. Ao mesmo tempo, quem enfrenta alguma – ou algumas – destas doenças ou transtornos ainda enfrenta preconceitos, que podem atrasar o início do tratamento e complicar ainda mais os sintomas.
Por isso, neste episódio, o podcast Conversa com o Especialista recebe o médico psiquiatra, professor e doutor em Ciências Biológicas, João Luciano de Quevedo.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Se você tem dúvidas sobre saúde mental, enfrenta alguma doença ou transtorno ou precisa de atendimento para algum familiar, não espere mais.
Aproveite, inscreva-se em nosso podcast e fique por dentro dos assuntos relacionados à saúde, prevenção e tratamentos.