Certrel comemora mês natalino com a presença das crianças

Treviso (SC)

O mês de dezembro chegou e com ele toda a magia do natal. Com esse espírito de renovação, esperança e felicidade, a Cooperativa de Energia Treviso,  Certrel, teve uma programação especial dedicada às crianças nas três unidades de atendimento, no centro de Treviso, Vila São Jorge e Jordão Baixo em Siderópolis, no último fim de semana. 

“Nós preparamos todo ano algo que possamos presentear nossas crianças e nossas famílias das localidades onde atendemos, e é gratificante demais ver o sorriso no rosto de cada um”, destacou o gerente financeiro, Luciano Ugioni.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Os dois dias de atividades natalinas contou com a presença do Papai Noel e, do mascote da Certrel, o Ligadinho, além de poderem aproveitar de um divertido passeio com o Trenzinho da Alegria com a distribuição de doces. 

“A presença das crianças superou nossas expectativas, foi muito lindo e divertido. Tivemos a preocupação e o cuidado de fazer a aferição da temperatura e disponibilizar álcool no momento das atividade”, comemorou o gerente administrativo, Marcos Cesconetto. 

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também