PM prende suspeito de tentativa de homicídio, em Criciúma

Criciúma (SC)

A Polícia Militar prendeu, no início da manhã dessa quarta-feira (12), um suspeito de tentativa de homicídio. O crime ocorreu no bairro Metropol, em Criciúma.

Conforme as informações do 9º Batalhão da PM, uma guarnição foi acionada após a Central Regional de Emergências receber uma informação de que havia uma mulher com ferimentos, que pedia socorro na rua. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima com ferimentos na boca e no braço. Assim, ela recebeu os primeiros socorros devido à gravidade da lesão.

Na sequência, a vítima informou que o neto foi até sua casa e pediu para passar a noite no local. No início da manhã, ele teria saído e retornado com um pedaço de madeira com pregos, que teria utilizado para desferir diversos golpes contra a avó. Além disso, teria tentado estrangulá-la com as mãos. Num momento de descuido, no entanto, a vítima conseguiu fugir e pediu socorro.

As informações foram transmitidas a outros policiais e, assim, uma guarnição que estava no Terminal Central encontrou o suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Leia também