Criciúma (SC)
A Polícia Militar apreendeu mais de R$ 3 mil em cédulas falsas. A ocorrência foi registrada por volta das 15h30 dessa quarta-feira (2), no bairro Comerciário, em Criciúma.
De acordo com as informações do 9º Batalhão da PM, uma guarnição recebeu informações de que quatro pessoas abasteceram um veículo e tentaram pagar com notas falsas.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Em rondas, os policiais abordaram o veículo. Com um dos suspeitos, foi encontrada uma pochete com 30 notas de R$ 100,00 falsas. Com outro homem, foi apreendida mais uma cédula do mesmo valor, também falsa, enquanto com os demais, nenhum material ilícito foi encontrado.
Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos legais e, na sequência, à Polícia Civil, por se tratar de uma ocorrência com envolvimento de adolescente.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!






