Cooperaliança lança edital da Assembleia Geral Ordinária 2022

Içara (SC)

A Cooperaliança lançou oficialmente nessa sexta-feira, 04, o edital da Assembleia Geral Ordinária, realizada anualmente para prestação de contas, destinação das sobras apuradas e demais assuntos. Nesse ano o evento acontecerá no dia 25 de março (sexta-feira) e a eleição do Conselho Fiscal no dia 26 de março (sábado), no ginásio da Escola Estadual Salete Scotti dos Santos.

A primeira convocação da assembleia se dará às 17h com a presença de 2/3 de seus associados, às 18h em segunda convocação com a presença de metade mais 01 (um), ou às 19h em terceira e última convocação com a presença de no mínimo 10 (dez) associados para deliberarem sobre a ordem do dia e assuntos gerais.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

O presidente Reginaldo de Jesus (Dedê) reforça sobre a importância da participação dos associados.  “É interessante que o associado acompanhe a assembleia e fique informado sobre o trabalho que estamos entregando para a comunidade. O ano de 2021 trouxe resultados positivos para a cooperativa”, colocou.

A eleição para o Conselho Fiscal da Cooperaliança acontece no segundo dia do evento, das 8h às 16h. As chapas deverão ser inscritas junto à secretaria geral da cooperativa até as 18h, do dia 15 de março de 2022.

Acesse o edital de convocação completo em nosso site: EDITAL AGO 2022


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também