Confira o cronograma de vacinação contra a covid-19 em Içara 

Içara (SC)

Içara já aplicou até o momento quase 100 mil doses da vacina contra a covid-19. Nesta semana, a vacinação acontece de segunda a quinta-feira, dias 11 a 14, pois no dia 15 é Sexta-feira Santa, feriado nacional.  A imunização continua acontecendo para adolescentes e adultos no Centro de Vacinação do município das 14h às 20h.

Além das primeiras, segundas e terceiras doses, vale lembrar que idosos com mais de 80 anos, que fizeram a terceira dose há pelo menos quatro meses, devem procurar a sua Unidade de Saúde da Família e agendar a aplicação da quarta dose. Já a aplicação da vacina em crianças também precisa ser agendada e acontece nas unidades do Liri, Jaqueline, Raichaski, Esplanada, Aurora, Vila Nova, Boa Vista, Primeiro de Maio e Jardim Elizabete, sempre das 7h às 12h e das 13h às 15h30min.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Confira o cronograma completo da semana (11 a 14 de abril)


•  Primeira dose para pessoas a partir de 12 anos de idade que ainda não fizeram nenhuma dose, a vacinação está disponível de segunda, dia 11, a quinta-feira, dia 14, no Centro de Vacinação.

•  Segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 18/02/2022 ou está em atraso, a vacinação está disponível de segunda, dia 11, a quinta-feira, dia 14, no Centro de Vacinação.

•  Segunda dose de Astrazeneca, para quem estiver em atraso, a vacinação está disponível apenas na quarta-feira, dia 11, e quinta-feira, dia 14, dia 11, no Centro de Vacinação. 

•  Segunda dose de Coronavac, para quem estiver em atraso, a vacinação está disponível de segunda, dia 11, a quinta-feira, dia 14, no Centro de Vacinação.

•  Terceira dose para quem tem 18 anos ou mais e fez a segunda dose há pelo menos quatro meses, a vacinação está disponível de segunda, dia 11, a quinta-feira, dia 14, no Centro de Vacinação.

•  Terceira dose para quem tem 18 anos ou mais e fez a dose única de Janssen há pelo menos dois meses, a vacinação está disponível de segunda, dia 11, a quinta-feira, dia 14, no Centro de Vacinação.

•  Terceira dose para gestantes e puérperas que aplicaram a segunda dose há pelo menos quatro meses, a vacinação está disponível de segunda, dia 11, a quinta-feira, dia 14, no Centro de Vacinação.

•  Quarta dose para idosos a partir de 80 anos de idade que fizeram a terceira dose há pelo menos quatro meses, a vacinação está disponível, com agendamento, nas Unidades de Saúde da Família de segunda, dia 11, a quinta-feira, dia 14.

Leia também