Cocal do Sul é destaque em diversas modalidades esportivas

Cocal do Sul (SC)

O município de Cocal do sul tem se destacado em diversas modalidades esportivas. Prova disso foi o Campeonato Estadual de Karatê que coroou seis medalhistas de ouro, um de prata e oito de bronze. O Governo do município, através da Autarquia Municipal de Desporto tem investido cada vez mais no esporte, transformando a vida de crianças e adolescentes.  

“Este evento foi muito importante, porque como foi mais perto, conseguimos levar alguns atletas novos e foi a primeira vez que eles competiram num evento estadual e alguns já conquistaram medalhas”, ressalta o técnico de karatê, Luiz Henrique Boava. O professor acredita que os bons resultados mostram que está vindo uma nova geração com muito talento e possibilidades de representar o município de Cocal do Sul.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Medalhistas de Cocal do Sul

Maria Luiza Guollo de Fáveri Marcelino (duas medalhas de ouro)

Victoria Frasson Souza (uma medalha de ouro)

Paulo Gabriel Dias da Rosa (uma medalha de ouro)

Artur Loh Skovronskyy (uma medalha de ouro)

Enrique Teixeira Alvarenga (uma medalha de ouro)

Laura Dezan Corrêa (uma medalha de prata e uma de bronze)

Sophia Maestrelli Warmeling Moraes (uma medalha de bronze)

Mauro Felipe Borges (uma medalha de bronze)

Miguel A. Gregório Firme (uma medalha de bronze)

Rochelly Lemos Gaspar (uma medalha de bronze)

Eduardo Acácio Boava (uma medalha de bronze)

Leticia Beatriz Pereira (uma medalha de bronze)

Hyago Antunes Rodrigues (uma medalha de bronze) 

Play Games

No último sábado (9), aconteceu a segunda edição do Play Games, em Cocal do Sul. O evento contou com a participação de 50 jogadores das duas modalidades, FIFA 22 e Mortal Kombat. 

“O evento foi excelente, reunimos vários jogadores do município, oferecemos toda a estrutura necessária e esta edição foi muito satisfatória, reafirmando o nosso compromisso com as mais variadas modalidades esportivas; vemos que o mercado de jogos tem crescido cada vez mais e por isso a necessidade de incentivar crianças, adolescentes e jovens”, afirma o coordenador do Esporte no município, Jean Reis. 

Confira os ganhadores:

FIFA 22

1ª Lugar: Guilherme Borges Fambomel

2ª Lugar: Diego Filastro

Mortal Kombat

1º Lugar: Micael Ribeiro Junior

2º Lugar: Jean Charles Custódio Avelino  

Também no último fim de semana, ocorreu em Cocal do Sul o Campeonato de Voleibol, trazendo a segunda colocação para o município e o primeiro lugar para Paulo Lopes.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também