La Moda busca profissionais para preencher mais de 50 vagas de emprego 

Criciúma (SC)

Costura, Logística, Faturamento, RH, Expedição, Vendas, Qualidade. Estas são apenas algumas áreas da La Moda que estão em busca de profissionais que queiram crescer junto com a empresa. Ao todo são mais de 50 vagas de empregos disponíveis para interessados não somente da região, mas de todo o país. Para facilitar o acesso às vagas, a La Moda estará neste sábado (13/08), das 9h às 12h, na Praça Nereu Ramos para divulgar as oportunidades, receber currículos e orientar os candidatos no cadastro da plataforma online dos dados. A ação será realizada em parceria com a Central de Empregos de Criciúma.

De acordo com Gislaine Rosa, da La Moda, as vagas são tanto operacionais quanto administrativas. “Estamos organizando esta ação para a divulgação de todas as vagas disponíveis na empresa. Assim, facilitamos o processo de recebimento de currículos e de orientação aos candidatos sobre como fazer o cadastro na nossa plataforma de vagas. Atualmente as inscrições ocorrem praticamente todas de forma online, mas acreditamos que é importante estar próximo das pessoas orientando e facilitando nessa etapa do processo,” explica Gislaine.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Coopercocal-795x205
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

A empresa está localizada no bairro Rio Maina, em Criciúma/SC, e oferece diversos benefícios para os profissionais como: transporte gratuito em rotas estabelecidas, restaurante e cafeteria interna, programa de participação dos resultados (ppr), home day, planos odontológicos e de saúde, entre outros benefícios.


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também