Criciúma (SC)
Costura, Logística, Faturamento, RH, Expedição, Vendas, Qualidade. Estas são apenas algumas áreas da La Moda que estão em busca de profissionais que queiram crescer junto com a empresa. Ao todo são mais de 50 vagas de empregos disponíveis para interessados não somente da região, mas de todo o país. Para facilitar o acesso às vagas, a La Moda estará neste sábado (13/08), das 9h às 12h, na Praça Nereu Ramos para divulgar as oportunidades, receber currículos e orientar os candidatos no cadastro da plataforma online dos dados. A ação será realizada em parceria com a Central de Empregos de Criciúma.
De acordo com Gislaine Rosa, da La Moda, as vagas são tanto operacionais quanto administrativas. “Estamos organizando esta ação para a divulgação de todas as vagas disponíveis na empresa. Assim, facilitamos o processo de recebimento de currículos e de orientação aos candidatos sobre como fazer o cadastro na nossa plataforma de vagas. Atualmente as inscrições ocorrem praticamente todas de forma online, mas acreditamos que é importante estar próximo das pessoas orientando e facilitando nessa etapa do processo,” explica Gislaine.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
A empresa está localizada no bairro Rio Maina, em Criciúma/SC, e oferece diversos benefícios para os profissionais como: transporte gratuito em rotas estabelecidas, restaurante e cafeteria interna, programa de participação dos resultados (ppr), home day, planos odontológicos e de saúde, entre outros benefícios.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







