Fora de casa, Criciúma é derrotado pelo Novorizontino

Novo Horizonte (SP)

O Criciúma entrou em campo na manhã deste domingo (14/08) na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre enfrentou o Novorizontino no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), acabou derrotado pelo placar de 3 a 1. O gol carvoeiro foi marcado por Hygor, no final da primeira etapa.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati segue com 30 pontos na disputa da Série B. Na próxima rodada, o Tigre recebe o Operário no estádio Heriberto Hülse. O confronto ocorre na quarta-feira (17/08), às 19 horas.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Pelo Campeonato Catarinense, os carvoeiros enfrentam o Nação nas semifinais. De acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), o jogo de ida será disputado no domingo (21/08) na Arena Joinville e a volta ocorre na quarta-feira (24/08) no Majestoso.

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também