Polícia Militar apreende maconha e ecstasy, em Criciúma

Criciúma (SC)

A Polícia Militar realizou mais uma apreensão de drogas em Criciúma. O caso ocorreu por volta das 22 horas dessa segunda-feira (12), no bairro Santa Bárbara.

De acordo com as informações do 9º Batalhão da PM, uma guarnição estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia de populares de que havia uma situação de tráfico de entorpecentes. Assim, os policiais foram até o local indicado e abordaram um homem que possuía as características informadas na denúncia.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Durante a revista pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado, contudo, próximo ao local, foi encontrada uma bolsa com 88 gramas de substância análoga à maconha, um comprimido de ecstasy, duas embalagens com seda e um isqueiro.

Ao ser questionado, o suspeito informou que estava vendendo as drogas e utilizava o valor recebido para sustentar o próprio vício em entorpecentes. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também