Associação ligada ao esporte recebe recursos em Içara

Içara (SC)

A Associação Desportiva Amigos do Sul (Adas), que atua na promoção do desenvolvimento das pessoas por meio de atividades esportivas, irá receber 100 mil reais do Governo Municipal de Içara. O Termo de Fomento que oficializa a transferência do recurso foi assinado nesta terça-feira, dia 27. O valor ajudará na melhora da infraestrutura da sede da instituição, bem como na compra de materiais esportivos para as crianças que participam dos projetos. 

“O papel do poder público é desenvolver políticas públicas que garantam o bom desenvolvimento, especialmente de nossas crianças. Isso passa pela educação nas escolas, mas também pelo esporte”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso. “É importante destacar também que pensamos em investir os recursos na contratação de professores para aprimorarmos os trabalhos da associação”, acrescentou o presidente da Adas, Sérgio de Oliveira Júnior.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

A instituição atende mais de 90 alunos nos diversos projetos e, semanalmente, cerca de 70 alunos entre terças e sábados.  Atualmente, são desenvolvidos projetos como futebol society feminino sub 14,  futebol  society masculino sub13 e futebol  society masculino sub 10.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também