Caps de Içara comemora 20 anos com Festa da Primavera 

Içara (SC)

A Festa da Primavera marcou a comemoração dos 20 anos do Centro de Atendimento Psicossocial de Içara (Caps) no centro comunitário do bairro Jardim Elizabete nesta quarta-feira, dia 28. Alusivo, ainda, ao Setembro Amarelo, considerado o mês de prevenção ao suicídio, o evento contou com a presença de mais de 150 pessoas, incluindo visitantes de outros municípios como Morro da Fumaça, Cocal do Sul e Forquilhinha.

“Podemos ter bens, família, mas se não estivermos bem conosco mesmo não é legal. E essa é a função da saúde mental, ou seja, que possamos nos encontrar conosco mesmo para estarmos depois de bem com outros”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso. Ao apresentar a equipe que atua no Caps, a prefeita destacou o sucesso do serviço na garantia da qualidade de vida dos pacientes que frequentam o local, alguns, inclusive, desde que iniciou suas atividades no município.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

“Estamos muito felizes de podermos reunir todos aqui nesta tarde para celebrar esses 20 anos de atividade de um serviço que é essencial para a garantia da saúde de centenas de içarenses”, comemorou a coordenadora do Ambulatório de Saúde Mental Jadna D´stéfani Milioli.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também