Siderópolis (SC)
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furto a uma residência. O caso ocorreu por volta das 7 horas dessa terça-feira (4), no bairro Vila São João, em Siderópolis.
De acordo com as informações do 9º Batalhão da PM, a residência foi invadida e foram furtados uma furadeira, uma serra circular, uma esmerilhadeira e uma extensão elétrica.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Enquanto os policiais realizavam o procedimento, a vítima conseguiu acessar as imagens de uma câmera de segurança e assim os militares reconheceram o suspeito. Em rondas, a guarnição encontrou o suspeito, que já é conhecido no meio policial.
O suspeito estava com um perfume e um relógio, que a vítima reconheceu como sendo seus. Além disso, o homem confessou ter vendidos os outros objetos furtados a um desconhecido. Ele ainda portava uma porção de substância semelhante à cocaína e foi conduzido à delegacia, em Criciúma, para os procedimentos legais.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







