Criciúma (SC)
A Polícia Militar cumpriu mais um mandado de prisão em Criciúma. A abordagem ocorreu por volta das 17h40 dessa terça-feira (4), na Praça Nereu Ramos.
De acordo com as informações do 9º Batalhão da PM, uma guarnição que estava em patrulhamento obteve a informação de que um homem tinha um mandado de prisão em aberto. Além disso, os policiais já tinham conhecimento que o home costuamva circular pela área central de Criciúma. Assim, ele foi encontrado na Praça Nereu Ramos.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Após consultarem o nome do homem, os policiais constataram que ele tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Jaguaruna, devido a regressão do regime aberto para o semiaberto.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Santa Augusta.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







