Mais de 200 atletas já passaram pelo Electric Open, torneio de beach tennis da Cooperaliança

Içara (SC)

Na última quarta-feira, 15, teve início o tão aguardado Electric Open, o primeiro torneio de beach tênis aberto da Cooperaliança. O evento está sendo realizado na associação de funcionários da cooperativa e encerra no domingo, 19. Em apenas dois dias de competição, 200 atletas participaram em quadra, disputando 150 jogos, com 1.319 games. 

Nesta sexta-feira, 17, as atenções se voltam para os atletas da categoria B, que entrarão em quadra a partir das 18h. No sábado, os jogos começarão cedo, às 8h, com os atletas das categorias C e D demonstrando suas habilidades nas areias da associação. O ápice do Electric Open ocorre no domingo, 19, a partir das 8h, com os atletas das categorias mistas C, B e Open dominando as quadras.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

“O Electric Open não é apenas uma competição esportiva, mas também uma oportunidade para a comunidade se reunir, celebrar o esporte e promover a saúde e o bem-estar. A Cooperaliança está empenhada em promover a prática esportiva e fortalecer os laços com seus associados, e o torneio é uma prova desse compromisso”, coloca o presidente da Cooperaliança, Dedê de Jesus. 

Além do espaço destinado aos atletas e patrocinadores, a associação oferece uma praça de alimentação com opções deliciosas e um espaço de lazer para receber o público geral. “Em todos os eventos realizados pela Cooperaliança, fazemos questão de preparar um ambiente para os associados e consumidores aproveitarem com as suas famílias, principalmente quando se trata de esporte. A expectativa para os próximos dias é de partidas acirradas, mantendo o público envolvido do início ao fim.”, afirma Dedê.

Leia também