“Nações que Transforma” busca impactar comunidade com cursos e atendimentos

Criciúma (SC)

A Igreja das Nações de Criciúma, por meio de sua equipe social, está orgulhosa de apresentar, neste sábado, 02 de dezembro, o primeiro evento “Nações que Transforma”; uma iniciativa dedicada a gerar atendimento e transformação por meio de uma série de serviços essenciais para a comunidade. “Esse momento faz um fechamento de nossas atividades do ano, onde durante 2023, recebemos e cadastramos famílias que precisavam de apoio e assim, podiam fazer suas compras em nosso mercado solidário”, esclarece Jean Custódio Martins, responsável pelo projeto social na Igreja das Nações.

O atendimento

No coração dessa iniciativa está o compromisso de servir mais de 30 famílias por meio do Mercado Solidário. O projeto proporciona a entrega de alimentos de qualidade, onde as famílias podem fazer suas próprias compras, de acordo com a necessidade e realidade de cada um. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
IPTUCRI-Mais Sul - 795x205
P1_B2
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal - Fev24
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
IPTU ICARA 2024 - Alterando
Fim do anúncio

Indo um pouco além do compromisso de deixar as pessoas cadastradas fazerem suas próprias compras; o projeto por meio de sua equipe, resolveu fazer mais. Promover uma ação que ofereça para comunidade, uma variedade de serviços necessários, abertos a todos que buscam apoio em áreas essenciais de suas vidas. 

Os serviços da ação Nações que Transforma :

  1. Atendimento Odontológico: Profissionais qualificados estarão disponíveis para fornecer atendimento odontológico, promovendo a saúde bucal e o bem-estar.
  2. Fisioterapia: Especialistas em fisioterapia estarão presentes para oferecer avaliações e tratamentos para questões físicas, buscando melhorar a qualidade de vida dos participantes.
  3. Confecção de Currículos: Uma equipe dedicada estará pronta para auxiliar na elaboração e aprimoramento de currículos, ajudando os participantes a se destacarem no mercado de trabalho.
  4. Manicure e Corte de Cabelo: Serviços de beleza serão oferecidos para promover o autocuidado e elevar a autoestima das pessoas.
  5. Bazar Solidário: Um espaço será dedicado a um bazar solidário, onde roupas e itens essenciais serão disponibilizados gratuitamente para aqueles que precisam.
  6. Oficina de Crochê: Uma oportunidade para aprender uma nova habilidade e promover a criatividade através de uma oficina de crochê.

O evento “Nações que Transforma” busca ir além da simples prestação de serviços. “Nosso intuito não é oferecer cestas básicas, atendimentos, confecção de currículo, entre outras atividades para as mesmas famílias sempre, não. Queremos que estas pessoas que hoje procuram o Projeto Nações que Transforma e o Mercado Solidário, consigam se estabelecer logo para terem uma melhor qualidade de vida. Estamos muito felizes e entusiasmados para impactar positivamente a comunidade local”, pontua Martins.

A ação acontece no espaço Nações, na Av Hercílio Amante – Próspera, das 08:30 às 11h. 

Para mais informações sobre o evento e como participar, é só entrar em contato pelo telefone 99163-0093 ou acessar as redes sociais @igrejadasnacoess. 

Colaboração: Kátia Farias.


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também