São José e Praia estão na semifinal da Taça JS Empreendimentos

Balneário Rincão (SC)

O Praião 2023/2024 “Taça JS Empreendimentos” já conheceu dois semifinalistas. São José e E.C. Praia estão matematicamente garantidos na próxima fase da competição. As outras duas vagas serão decididas na última rodada, nos dias 10 e 11 de fevereiro.

O São José, além da classificação, garantiu a liderança da primeira fase da competição ao vencer o Praia por 2 a 1, na manhã deste domingo (4). Os gols da equipe de Içara foram anotados por Filipe Monteiro, que foi o Craque Vrauu da partida, e Gui Colle. O time de Balneário Rincão marcou com Baiano.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
IPTUCRI-Mais Sul - 795x205
P1_B2
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal - Fev24
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
IPTU ICARA 2024 - Alterando
Fim do anúncio

Mesmo com a derrota, o E.C. Praia garantiu a classificação com o empate entre Construtora Massiroli e Ajax/Olivo SA, no jogo seguinte, por 2 a 2. No duelo, Lucas Crispim e Biro fizeram para a equipe de Siderópolis, enquanto o time de Treviso teve um gol contra a seu favor e marcou também com Erick. O Craque Vrauu da partida foi Marcilon, do Ajax/Olivo SA.

Com o término da penúltima rodada da “Taça JS Empreendimentos”, a tabela de classificação tem o São José como líder com 16 pontos e o E.C. Praia vice com 12. Fechando o G4, Leeds e Construtora Massiroli aparecem com 11 pontos cada, na terceira e quarta colocação, respectivamente. O Ajax/Olivo SA, que ainda tem possibilidade de classificação, é o quinto com oito pontos. Sem chances de classificação, o Brasil Pedreira é o sexto colocado com seis pontos, o Rui Barbosa o sétimo com dois e os Dibradores/Angel Pré-moldados ocupam a última colocação com um ponto.

A última rodada terá no sábado (10) Dibradodes/Angel Pré-moldados e Leeds, às 15h, e E.C. Praia e Construtora Massiroli, às 16h30. No domingo (11), os duelos serão entre Brasil Pedreira e São José, às 9h, e Ajax/Olvio SA e Rui Barbosa, às 10h30.

Foto: Fabrício Júnior.


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também