Lojistas celebram Mega e consumidores têm até sábado para aproveitar as ofertas

Criciúma (SC)

A Megaliquidação, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, segue trazendo boas expectativas para os lojistas. Mais de 500 estabelecimentos participam da iniciativa e celebram os resultados dos três primeiros dias, oferecendo descontos atrativos em uma variedade de produtos e serviços, de diferentes segmentos.

Entre eles, a loja Kelli Cosméticos. De acordo com a proprietária, Patrícia Silvestre Amboni, as perspectivas são as melhores possíveis. “As ruas estão cheias, muitas ofertas, promoções diferenciadas. Estamos na semana do pagamento e, a cada dia, vemos um aumento na procura pelos itens em oferta. Temos certeza de que até sábado, o movimento vai ser grande”, enfatiza.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
IPTUCRI-Mais Sul - 795x205
P1_B2
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal - Fev24
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
IPTU ICARA 2024 - Alterando
Fim do anúncio

O presidente da CDL, André Luiz Santiago de Castro, conta que a entidade almeja, neste ano, um resultado 10% maior do que o obtido na Mega do ano passado. “É uma semana boa, que antecede o carnaval, início de mês, com o salário caindo na conta”, diz ele, ao complementar: “estamos felizes em ver a campanha, mais uma vez, movimentando positivamente o comércio local. Os lojistas estão satisfeitos com a receptividade dos clientes e com a oportunidade de oferecer produtos de qualidade a preços especiais”, explana.

Os consumidores têm até sábado, dia 10 de fevereiro, para aproveitar as ofertas especiais, no horário normal de atendimento das lojas. Neste ano, o evento conta com o patrocínio da Ema Software, Sicredi e Sindilojas, e recebe o apoio do Sebrae e do Senac. 


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também