NUBEA realiza ação para adoção para animais nesta segunda-feira, em Criciúma

Criciúma (SC)

A Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, via Núcleo de Bem-Estar Animal (NUBEA), realizará na próxima segunda-feira (12) a partir das 8h, o primeiro “Bailinho de Carna uau miau”. Durante a ação os animais acolhidos no núcleo, ganharão um “tapa no visual”, com banho e tosa e poderão ser adotados.

De acordo com o coordenador do NUBEA, Christophe Maximiano de Lima, os voluntários que participarem da ação darão banho e tosa aos animais, além de fotografar os animais divulgando para ajudar na adoção. “O bailinho de carnaval é uma grande oportunidade de dar visibilidade aos animais do núcleo, e também para quem procura um pet para adoção”, informou.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
IPTUCRI-Mais Sul - 795x205
P1_B2
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal - Fev24
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
IPTU ICARA 2024 - Alterando
Fim do anúncio

Além de oferecer um lar seguro e amoroso para um animal que muitas vezes sofreu maus tratos, a adoção responsável contribui para o controle da população de animais de rua. “Quem tiver interesse em vir conhecer os nossos animais para adoção será muito bem recebido, queremos que todos tenham um lar para viver, e assim também reduzimos o número de animais abandonados e, consequentemente, os problemas sociais e de saúde pública”, explicou Lima.

Para se tornar voluntário do NUBEA, basta entrar em contato com o coordenador do núcleo, Christophe Maximiano de Lima, através do telefone (48) 99964-4651.


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também