Criciúma (SC)
Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (13). A abordagem ocorreu no bairro Jardim Maristela, em Criciúma.
Conforme as informações do 9º Batalhão da PM, os policiais estavam em rondas quando avistaram algumas pessoas no interior de uma edificação abandonada. O local já vinha sendo alvo de reclamações dos moradores por estar sendo ocupado por usuários de drogas.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Três pessoas foram abordadas e os policiais constataram que um dos homens estava foragido do Sistema Prisional. Além disso, um segundo homem, de 49 anos estava com a tornozeleira eletrônica rompida e, assim, um Termo Circunstanciado foi registrado.
Diante dos fatos, o homem de 48 foi conduzido ao Instituto Médico Legal e, na sequência, ao Presídio Santa Augusta.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







