La Moda Runway: Virginia Fonseca é a estrela da próxima coleção da Lança Perfume

São Paulo (SP)

O La Moda Runway, um evento já consolidado no cenário da moda brasileira, mais uma vez proporcionou uma experiência imersiva para lojistas, parceiros e principais influenciadores. Realizado em São Paulo, no Parque Mirante (Allianz Parque), o evento atraiu cerca de 1500 convidados ao longo de dois dias.

No primeiro dia, as tendências das coleções de Primavera 25 da Lança Perfume, Lança Perfume Easy e My Favorite Things foram apresentadas, cativando os participantes e até mesmo a influenciadora digital Virginia Fonseca, que não só marcou presença na primeira fila do desfile, mas também será a estrela da próxima coleção da Lança Perfume.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

O CEO da La Moda, Hugo Olivo, deu as boas-vindas aos convidados e compartilhou um pouco sobre a empresa e o evento, destacando a La Moda como uma empresa com alma e o La Moda Runway como o maior desfile privado de moda brasileira. O evento também contou com discussões sobre aumento nas vendas e multiplicação dos lucros, além de abordar temas como branding digital e o papel das influenciadoras no mercado de moda.

No segundo dia, a Amarante do Brasil foi o destaque do evento, realizado no Palácio Tangará, comemorando o amor em sua essência. O Diretor Criativo, Eduardo Amarante, celebrou seus 25 anos de carreira em uma atmosfera festiva, explorando elementos marcantes de sua trajetória.

Sobre a La Moda

Com mais de três décadas de experiência no mercado, a La Moda é reconhecida por criar e fazer história na moda brasileira. Com marcas de sucesso que se destacam pela inovação e conexão com as tendências e comportamentos, o grupo atende aproximadamente 2.900 lojistas multimarcas e exporta suas coleções para 16 países ao redor do mundo.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também