Itajaí (SC)
No jogo de ida da decisão do Campeonato Catarinense 2024, realizado na tarde deste sábado (30/03), o Criciúma enfrentou o Brusque no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, e saiu vitorioso com um placar de 2 a 1. Os gols do Tigre foram marcados por Tobias Figueiredo, no primeiro tempo, e Fellipe Mateus, convertendo um pênalti na segunda etapa.
Com esse resultado favorável no jogo de ida, o Criciúma fica em boa posição para conquistar o bicampeonato, precisando apenas de um empate na partida de volta. O confronto decisivo está marcado para o próximo sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
A equipe do Tigre tem a vantagem de jogar a final em casa por ter terminado a primeira fase do Campeonato Catarinense na liderança, acumulando 25 pontos. Enquanto isso, o Brusque, seu adversário na decisão, ficou na 6ª posição, com 17 pontos.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.