Preso com 240 quilos de maconha na BR-101, homem diz que entregaria a droga em Criciúma

Itajaí (SC)

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa segunda-feira (1º), após uma perseguição na BR-101, em Itajaí.

Conforme a PRF, ele transportava 240 quilos de maconha e, durante a fuga, provocou acidentes e colocou em risco a vida da própria filha de 12 anos, que estava no veículo.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Tudo começou quando o suspeito desobedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade. Ele entrou no pátio de um posto de combustível, dirigiu na contramão, trafegou pelo acostamento e pista principal, e causou colisões. Finalmente, após capotar e bater em um caminhão dos Correios, o veículo parou na mureta central da rodovia. A menina de 12 anos, que estava no banco do passageiro, sofreu suspeita de fratura no nariz e foi encaminhada ao hospital. O suspeito também ficou ferido com um corte na cabeça e precisou de atendimento médico.

No interior do carro, os policiais encontraram 27 fardos de maconha, totalizando 240 quilos da droga, que o homem alegou que entregaria em Criciúma.

A PRF acompanhou o suspeito durante o atendimento médico e um representante do Conselho Tutelar ficou com a menina. Apesar dos acidentes provocados, não houve outras vítimas.

Foto: PRF.


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também