Loja de conveniência é alvo de assalto, em Maracajá

Maracajá (SC)

Um assalto a uma loja de conveniência de Maracajá mobilizou a Polícia Militar. O o caso ocorreu por volta das 22 horas desse sábado (13).

Conforme as informações da PM, os suspeitos, um adulto de 20 anos e três adolescentes, sendo um de 16 e dois de 15 anos, entraram na loja em posse de uma faca e anunciaram o assalto. Eles levaram R$ 1.720,00 em dinheiro e cigarros. Na sequência, fugiram em um VW Fox.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

O carro foi encontrado por uma guarnição, em Araranguá. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade, mas abandonaram o veículo e saíram correndo. Com o apoio de outras guarnições, todos os envolvidos foram localizados. Uma parte do dinheiro roubado, cigarros, drogas e uma bicicleta com registro de furto foram apreendidos com eles.

Os suspeitos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também