Bistek Supermercados: selos garantem panelas Cuisinox com até 90% de desconto

Criciúma (SC)

O Bistek Supermercados está promovendo uma nova edição de sua campanha de Selos de Descontos, trazendo benefícios aos clientes de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Desta vez, os consumidores poderão acumular selos que garantem descontos na compra de seis diferentes panelas da renomada marca Cuisinox, fundada em 1967 pelo francês Jean Couzon, reconhecido fabricante de itens para cozinha e cutelaria. A iniciativa conta com a parceria da empresa holandesa L-founders of loyalty, líder global em soluções de fidelização para varejo.

A cada R$ 20 em compras realizadas em uma das 25 lojas da rede ou pelo site, os clientes receberão um selo de desconto. Além disso, os membros do Clube Bistek serão beneficiados com dois selos extras ao consumirem R$ 100 e utilizarem sacolas retornáveis.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Wagner Ghislandi, diretor de Marketing do Bistek, destaca que a campanha proporciona uma experiência de compra diferenciada aos clientes. “As campanhas de selos de descontos conquistaram os consumidores porque entregam um benefício extra no momento de ir ao supermercado. Principalmente quando eles podem levar para casa algo com qualidade reconhecida. Nesse caso, algo que vai embelezar a cozinha, ambiente cada vez mais valorizado pelo brasileiro”, analisa.

As panelas Cuisinox, feitas de alumínio reciclado, são excelentes condutores térmicos e apresentam revestimento cerâmico e cabos com isolante térmico. Na campanha do Bistek, os clientes terão a oportunidade de adquirir frigideiras, panelas para molho, caçarolas e uma WOK.

Beatriz Ramos, representante da L-founders of loyalty, celebra a parceria com o Bistek. “Como sempre, uma honra estar junto com Bistek nesta quinta campanha. Parceiros que prezam por excelência em tudo que fazem. Uma operação que brilha aos olhos de qualquer um que visita suas lojas, o que contribui para que nossa campanha de selos de desconto supere patamares cada vez mais altos de resultados”, enfatiza.

O Bistek Supermercados, fundado em 1979 por uma família de imigrantes italianos em Nova Veneza, atualmente é uma das marcas mais importantes do varejo no Sul do país. Com 25 lojas, sendo 20 em Santa Catarina e cinco no Rio Grande do Sul, a rede gera mais de 4,5 mil empregos e alcançou um faturamento de R$ 1,9 bilhão em 2023.

Já a L-founders of loyalty, com presença global em 37 países e beneficiando mais de 100 milhões de consumidores até 2022, é reconhecida por sua expertise em fidelização para o varejo. Fundada pelo criador das campanhas dos selinhos e um grupo de colaboradores com vasta experiência no setor, a empresa é parceira das principais varejistas do mundo e busca promover um alto índice de engajamento dos consumidores através de seus programas de fidelidade, destacando-se pela marca Fidelidade com Propósito®, que incorpora propósitos de responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.

Leia também