Unesc promove palestra com o tema: Reforma Tributária: O que esperar e como se preparar? 

Criciúma (SC)

A Unesc promoverá, na próxima segunda-feira (27/05), uma palestra de utilidade pública, aberta a toda a comunidade. O evento, intitulado “Reforma Tributária: O que esperar e como se preparar”, será realizado no Auditório Ruy Hulse e faz parte da Semana de Economia e Gestão da Universidade. Para participar basta realizar a inscrição de forma gratuita por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdlJljyI-gf0cgzVBGO1q9OEnF2zogbBQxzAgSRLW9NsttZQw/viewform.

O tema será abordado pelo Economista Chefe da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Pablo Felipe Bittencourt, que trará uma análise aprofundada dos impactos econômicos decorrentes das mudanças tributárias propostas.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
NovaCamara_BannerWeb
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Mais Sul - 795x205px (1)
Fim do anúncio

Organizada pelo curso de Ciências Econômicas da Universidade, que celebra o 25º aniversário este ano, e pelos cursos de Tecnologia em Gestão, a palestra é uma iniciativa que busca promover o debate e o entendimento sobre os impactos da reforma tributária em curso no país.  

“O evento é aberto ao público em geral, sendo uma oportunidade para todos os interessados em compreender e se preparar para as mudanças que se avizinham no sistema tributário brasileiro”, comentou o coordenador do curso de Ciências Econômicas da Unesc, Thiago Fabris.

Segundo ele, a palestra visa oferecer aos empresários, aos acadêmicos e interessados, uma compreensão mais clara dos possíveis desdobramentos da reforma, esclarecendo dúvidas sobre as alterações previstas, seus beneficiários e os prováveis ajustes no cenário tributário nacional.

Conforme destaca o coordenador dos cursos de Tecnologia em Gestão, Volmar Madeira, além desse evento, trabalhos científicos, mesa redonda sobre os desafios e tendências do uso da inteligência artificial e minicursos também estão na programação.  

O evento conta com o apoio da FIESC, tanto da sua sede em Florianópolis quanto da regional sul de Santa Catarina. 

Leia também